Empate na primeira decisão
Na última quinta-feira (15), o São Paulo empatou com o Nacional-URU, em 0 a 0, fora de casa, pelo jogo da ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Agora define a vaga para as quartas de final, no Morumbis, na próxima semana.
Agora, o foco do Tricolor Paulista volta ao Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Palmeiras, visando brigar pela parte de cima da tabela. Rafinha, capitão da equipe, comentou sobre o clássico em meio a decisão no torneio continental.
Mais um jogo sendo ‘cornetado’
A torcida são-paulina nas redes sociais, detonou o desempenho de Luciano mais uma vez durante o confronto contra os uruguaios. Não é de hoje que uma parcela dos tricolores questiona a presença do camisa 10 entre os titulares, atuando centralizado.
Em coletiva após a partida, Luís Zubeldía, falou sobre a continuidade de Luciano na equipe. “Basicamente a presença do Luciano depende da situação da partida. A situação de ataque, quando um jogador atua em uma posição e depois em outra, dá uma flexibilidade na equipe”. disse o treinador.
Luciano deve ser banco do São Paulo?
Luciano deve ser banco do São Paulo?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
De olho no mercado
O São Paulo ainda continua atento ao mercado da bola, visando a chegada de um novo lateral esquerdo. Alguns nomes vem sendo especulados, porém ontem (15), foi divulgado um pedido especial de Zubeldía: Fabrizio Angileri, do Getafe-ESP
Além do pedido do treinador, outro nome foi ventilado ao clube paulista recentemente, trata-se Enzo Díaz, do River Plate. O jogador é pretendido também pelo Flamengo e a diretoria do Tricolor negou sobre tentar dar mais um chapéu no Rubro Negro.
Veja também
São Paulo: Casares "manda a real" sobre chapéu no Flamengo por lateral
Agora, o São Paulo retorna a campo diante do Palmeiras, no próximo domingo (18), fora de casa, às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde está na quarta colocação com 38 pontos, a mesma quantidade que o Soberano, em quinto.