Desempenho de Savarino na Venezuela
O Botafogo tem um confronto de suma importância no Brasileirão Betano. Depois de um empate frustrante contra o Cuiabá na rodada passada, o Glorioso precisa de uma vitória a qualquer custo para não deixar a diferença em relação ao Palmeiras e Fortaleza cair mais.
De olho no Atlético-MG, o Fogão viu alguns de seus jogadores entrarem em campo por suas seleções na Data FIFA. De longe, quem mais se destacou na rodada foi Savarino, camisa 10 do Alvinegro.
O meia-atacante foi muito bem contra o Chile e inclusive marcou um dos gols da Venezuela na partida. Resumidamente, Savarino recebeu bom passe de Soteldo na entrada da grande área e bateu forte para superar o goleiro adversário.
Apesar de ter aberto o placar, o atleta não conseguiu levar sua seleção à vitória. Já que o Chile acabou virando a partida e venceu o confronto por 4 a 2. Assim, a Venezuela fica na 8ª colocação e segue fora do grupo que vai para a próxima Copa do Mundo.
Agora, Savarino corre para o Brasil para ficar à disposição de Artur Jorge, mas como atuou por 70 minutos, a tendência é que inicie a partida contra o Atlético-MG no banco de reservas.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Savarino durante confronto contra o Sampaio Corrêa no Carioca 2024.
De olho no Atlético-MG
O confronto contra a equipe mineira acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Independência, sem a presença de torcedores por conta de uma punição sofrida pelo Galo devido ao ocorrido na final da Copa do Brasil contra o Flamengo.
Veja também
Botafogo prepara 'força tarefa' para confronto com o Atlético-MG, com ajuda de Textor
Conforme dito acima, o embate é de suma importância para o Botafogo, visando se manter na liderança. Além disso, a partida é uma prévia da Libertadores e será uma oportunidade para as equipes se analisarem para a decisão do torneio continental, que está marcado para o dia 30 de novembro.