O São Paulo vem de derrota no clássico contra o Santos por 1 a 0 e perdeu a chance de subir na tabela do Brasileirão. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções na próxima partida contra o Flamengo, pelas semifinais da Copa do Brasil. Mas outro assunto chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais, Galoppo.
O jogador foi a contratação mais cara do Soberano na janela de transferências e não entra em campo desde a partida contra o Ceará pela Sul-Americana. Na coletiva após a derrota no clássico, Ceni falou sobre Galoppo. “Ontem fizemos um treino, ele não se adequou tão bem ao que imaginávamos. O jogador está em um processo inicial e não vem rendendo, por isso, vamos trabalhar para que possa encaixar melhor. É um jogador útil para a gente”, disse.
Críticas da torcida
Aproveitando essa fala de Ceni, a torcida do São Paulo não perdeu tempo nas redes sociais e criticou o atacante Marcos Guilherme. Desde que retornou ao Morumbi, não fez gols e nem anotou assistências, ele foi contratado para ser o ‘velocista’ do time, posição carente no elenco, mas até o momento não se encaixou na equipe. “Rogério disse que Galoppo não se adequou aos trabalhos do treinamento e por isso não tem jogado. Então Alisson e Marcos Guilherme se adequaram?”, escreveu um torcedor no Twitter.
Desde que retornou ao Morumbi, Marcos Guilherme disputou apenas cinco partidas e não marcou gols. Ele foi o primeiro atleta contratado após a reabertura da janela de transferências e chegou ao São Paulo sem custos, após rescindir com o Internacional. Seu contrato é válido até o fim desta temporada, com opção de renovação por mais um ano.