O Santos vem de uma derrota vexatória para o Botafogo por 3 a 0 e dessa forma, terá de jogar a Copa Sul-Americana novamente na temporada 2023. Agora, o Peixe apenas cumpre tabela na última rodada do Brasileirão contra o Fortaleza, no último fim de semana. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Orlando Ribeiro.
Após a derrota para de ontem, o treinador saiu em defesa do atacante Luan, que deve deixar a Vila Belmiro. “Talvez não tenha ido bem como equipe toda não foi bem, mas o Luan tenta, se dedica o jogo todo e tenta participar das jogadas. Isso é importante pra gente. Conseguindo tentar, pelo menos tentar ajudar, mais para frente pode ajudar e consiga resultado positivo”, avaliou.
‘Experiente’
Além disso, Orlando Ribeiro destacou que ele é um jogador ‘experiente e não tem medo de jogar’. “Temos só mais um jogo, não sabemos a questão dele. Mas hoje tentou, apareceu e não se escondeu. Isso já conta. Ele é experiente e não tem medo de jogar. Para um meia é importante aparecer sempre e ele tentou ajudar, mas não deu certo”, acrescentou.
Sobretudo, sem chances matemáticas de Libertadores, o Santos joga na última rodada diante do Fortaleza apenas para cumprir tabela e em seguida, já começa a se movimentar nos bastidores de olho na temporada 2023. A partida da equipe contra o Leão do Pici está marcada para o fim de semana, no domingo (13), às 16h, na Vila Belmiro.