Neste domingo (11), o Grêmio volta a campo. Logo mais, às 18h30, o Imortal enfrenta a equipe do Flamengo, no Maracanã, em partida válida pela décima rodada do Brasileirão. Em relação ao duelo, o time gaúcho, comandado por Renato Portaluppi, tenta embalar a quinta vitória consecutiva na temporada, para assim, continuar sonhando com mais um título nacional.
Todavia, mesmo com foco total no importante embate, outro assunto segue ‘ganhando os holofotes’ no Sul: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, após trazer peças como Luis Suárez e Carballo, nossa direção tem uma ‘arma surpresa’ para fechar negócio pelo venezuelano Yeferson Soteldo. Sendo assim, a seguinte informação foi revelada.
“A diretoria gaúcha tem uma vantagem na disputa pelo ponta, caso não consiga Michael. Isso porque, o Santos tem prioridade, mas quer parcelar uma possível compra em 5 anos, fato que desagrada o Tigres-MEX. Com isso, o time de Porto Alegre acredita que pode oferecer uma condição melhor para concretizar um acordo”, revelou o jornalista Diego Torbes.
Por fim, voltando a falar sobre o jogão desta tarde/noite, de acordo com informações apuradas pelo Globo Esporte, Renato deve mandar a campo as seguintes peças: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Cuiabano; Bitello, Cristaldo e o craque Luisito Suárez.
O ex-jogador, Arílson, está fazendo 50 anos neste dia 11 de junho. Ele foi fundamental no meio-campo gremista na conquista histórica da Libertadores de 1995. Também foi campeão da Copa do Brasil de 94, da Copa Sul de 99 e dos Estaduais de 95 e 99. Fez 158 jogos e 12 gols.