Já está ‘em casa’
O Internacional vem de uma vitória importante sobre o Red Bull Bragantino pelo placar de 1 a 0 e dessa forma, se afastou da zona de rebaixamento. Agora, na próxima rodada, enfrentará o Cuiabá, fora de casa.
Um dos assuntos comentados nas redes sociais entre os torcedores do Colorado foi a situação de Thiago Galhardo. Por outro lado, nesta terça-feira (28), Eduardo Coudet entrou para a lista dos temas comentados na torcida.
O treinador retornou ao time gaúcho no meio desta temporada e assinou contrato até o fim do ano. Em período de eleições no Clube, a situação do treinador para o próximo ano ainda não foi definida.
Diante disso, nesta terça-feira (28), surgiu uma atualização sobre a situação do comandante, envolvendo também o atual mandatário Alessandro Barcellos. O assunto deixou boa parte da torcida surpresa.
Se for eleito, deve fazer isso
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Cristiano Silva, da rádio Guaíba, caso Alessandro Barcellos seja eleito e Eduardo Coudet deixe o Inter, o mandatário deve promover Lucho González ao cargo.
Barcellos deve dar chance a Lucho González caso seja eleito e Coudet deixe o Inter. Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Atualmente, ele trabalha como auxiliar e já teve oportunidades como treinador ao longo da carreira. Por conta disto, também pelo fato de já estar no Beira-Rio, pode receber uma chance em 2024 caso Coudet de fato deixe o Clube.
Apesar disso, o foco do Internacional está na reta final do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Colorado terá pela frente o duelo diante do Cuiabá, marcado para esta quarta-feira (29), às 20h, na Arena Pantanal.