Curtindo suas férias no Brasil, Vini Jr aproveitou para participar do programa desta “Bem, Amigos!”, do Sportv na última segunda (20). O atacante do Real Madrid, autor do gol do título da Liga dos Campeões, falou sobre a temporada de destaque na Europa, sobre seleção brasileira e muito mais. Além disso, aproveitou a ocasião para fazer um pedido a Galvão Bueno. “Se Deus quiser, espero que possa narrar muito mais gols meus”, afirmou o jogador da equipe merengue.
Com tudo acertado, mas ainda sem novo contrato assinado com a equipe espanhola, Vinicius foi questionado sobre assédio de outros gigantes europeus, como o PSG, mas garantiu renovação no Real Madrid: “Seguir no maior do mundo”, afirmou. O jogador revelado pelo Flamengo lembrou que Karim Benzema quer pegar o Brasil na Copa e Galvão mostrou quadro com as chaves e os possíveis confrontos no Catar. E o jogador do Real brincou: “Pode vir qualquer um”, enfatizou.
O jogador comentou também sobre o privilégio de ter contato direto de Carlo Ancelotti, seu técnico do Real Madrid, e Tite, na Seleção. “Eles se falam sempre, para alinhar alguma coisa quando tem jogo. Às vezes pede para tirar de um jogo ou outro. Eu vou melhor no Real e ele (Tite) pergunta para ele (Ancelotti) como poderia ajudar na Seleção também. Os dois se gostam e se entendem bem”, comentou.
Em seguida, relatou a importância dos seus treinadores estarem conectados. “Existe um pouco de diferença entre os times. Na Seleção a gente joga mais na frente, o Tite pede para a gente atacar bastante. No Real eu fico um pouco mais atrás. Eu parto mais de trás. Na Seleção ficamos mais com a bola. Futebol de hoje tem que voltar para marcar ou acaba dificuldando para todos”, disse o jogador.