Pode desfalcar a equipe
O Atlético Mineiro conquistou uma vitória importante sobre o Goiás no Campeonato Brasileiro e está quase garantido na próxima edição da Copa Libertadores da América, o foco agora é tentar uma vaga no G-4 do Brasileirão.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Hulk. O jogador tem sido um dos mais importantes para o Galo nos últimos anos e participou diretamente das conquistas da equipe, como Brasileirão, Estadual e Copa do Brasil.
Se por um lado, o Atlético surpreendeu a todos com a renovação contratual de Mariano nesta terça-feira (21), por outro, seu principal atacante vem gerando preocupação interna , principalmente na torcida atleticana.
Sendo assim, a situação do atleta para esta reta final do Campeonato Brasileiro não é nada boa. Dessa forma, o jogador pode virar desfalque para a sequência da competição e o assunto vem preocupando a todos no Galo.
Possível suspensão inesperada de Hulk
De acordo com informações apuradas pelo GE, o Atlético Mineiro teme a possibilidade de perder Hulk em jogos decisivos desta reta final do Brasileirão. Ele será julgado no STJD por expulsão e ofensas à arbitragem contra o América-MG.
Hulk pode desfalcar o Atlético na reta final do Brasileirão. Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF
O departamento jurídico do Atlético já trabalha antecipadamente para defender Hulk, mas o julgamento ainda não tem data prevista para acontecer. Dessa forma, Rodrigo Caetano, dirigente do Galo, se pronunciou sobre o assunto.
“A gente não teve ainda, mas futebol brasileiro às vezes nos apresenta surpresas, e perder um jogador da importância do Hulk em algumas dessas decisões que temos pela frente compromete bastante”, disse o diretor de futebol atleticano.