Pedro Henrique é um dos nomes que o técnico Dorival Júnior indicou ao Flamengo para a próxima temporada. Com a permanência encaminhada após levar o CRF aos títulos da atual temporada, o treinador vai além e quer deixar o Internacional a ver navios no mercado da bola. A atualização chegou nesta segunda-feira (7).
Dorival sabe que precisa de uma sombra para Pedro e Gabigol, até porque com a ida do camisa 21 à Copa do Mundo vai ser difícil segurá-lo no Brasil por muito tempo e ofertas acima da média são esperadas. Gabi deixou de ser um ‘9’ com o atual comandante do Rubro-Negro para atuar em uma função que é mais de construtor.
Assim, a bola da vez na Gávea é Kaio Jorge, cria do Santos e atualmente tentando recuperar seu espaço na Juventus. Acontece que uma lesão séria o fez ter menos minutos em 2022 e uma volta por cima no Brasil é avaliada pelo staff, o que possibilita que sondagens cheguem à mesa. Para os cariocas, hoje P. Henrique já era. Por isso, o Colorado, se não agir, é mais que vai assinar no Flamengo.
Foto: Fernanda Luz/AGIF – Kaio Jorge
- “Se não agir, é mais um que vai assinar no Flamengo”; Dorival esquece P. Henrique e “descobre” negócio para deixar Inter ‘a ver navios’
- Weverton aciona ‘fator Palmeiras’ em convocação da Seleção Brasileira e vira esperança do hexa para Copa do Mundo
- “Não vai seguir em 2023”; Venâncio traz ‘quentinha’ de bastidores e crava mais uma saída no Cruzeiro
- Torcida do Grêmio vira ‘presidente por um dia’ e enquete sobre permanência de Renato surpreende web: “Queria que…”
- “Não estamos aqui para…”; Daniel Alves ‘dá no meio’ dos críticos após convocação da Seleção para Copa do Mundo
“Um dos jogadores pretendidos pela diretoria rubro-negra para reforçar o ataque é Kaio Jorge, da Juventus. Em setembro, conversas foram iniciadas. Considerado boa oportunidade de mercado, o jogador teve uma lesão importante e pouca minutagem no ano! O atleta é bem avaliado no clube”, destaca o comunicador.
Kaio Jorge saiu do Peixe em um momento em que seu vínculo contratual estava no fim. A Velha Senhora acabou dando uma compensação ao Alvinegro Praiano, mas longe do que era almejado pela alta cúpula santista. Na Europa, o jogador de apenas 20 anos ainda não conseguiu vingar. O contrato por lá é válido até 2026.