O São Paulo vive uma sequência de três jogos sem vitória, mas acumula dois bons empates. A equipe foi derrotada para o Flamengo e, em seguida, empatou com o Juventude na Copa do Brasil ao sair perdendo por 2 a 0. No último fim de semana, foi buscar o resultado novamente diante do RB Bragantino, fora de casa, e empatou por 1 a 1. Mas outro assunto movimentou a torcida Tricolor, Kaká.
O atleta foi revelado nas categorias de base do Clube e sempre demonstrou gratidão eterna ao time do Morumbi, onde conquistou a Taça Rio-São Paulo. Kaká se destacou no futebol mundial, não é atoa que foi o último brasileiro a ganhar a bola de ouro da FIFA. Em 2014, o meio-campista retornou ao Tricolor e teve uma passagem curta, mas jogou muita bola.
Possibilidade de jogar em rivais
Em entrevista ao Podpah, o ex-jogador comentou sobre a possibilidade de atuar em equipes rivais do São Paulo. “Se o São Paulo não me quisesse (em 2018), iria ver outras alternativas. Dificilmente jogaria em Corinthians, Palmeiras e Santos. Essa decisão é pessoal, entendo quem joga, mas no meu caso, jogar no rival seria uma afronta. Por esse motivo, não iria acontecer“, afirmou Kaká.
Por fim, o ex-atleta comentou sobre ser ídolo do Clube. “As pessoas me consideram ídolo do São Paulo mais por conta institucional do que conquista. Eu me identifico com o clube. Cresci lá e sou alguém que chegou ao topo do mundo pelo São Paulo. Esse vínculo institucional é muito forte e fico feliz de fazer parte“, completou.