O Atlético Mineiro vem de uma vitória importante no último fim de semana sobre o Internacional no Campeonato Brasileiro por 2 a 0. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções na Copa do Brasil, onde irá encarar o Corinthians na fase de oitavas de final. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores atleticanos, Eduardo Vargas.
Recentemente, surgiram algumas especulações de que o atleta poderia deixar o Galo, mas até o momento, isso não se confirmou e ele segue no Clube mineiro. Ele vinha sendo muito criticado pelos torcedores, mas no duelo contra o Inter, balançou as redes novamente. Na atual temporada, ele tem 20 partidas e três gols marcados.
Fala de dirigente
Em entrevista ao Jornal Hoje em Dia, Rodrigo Caetano ‘soltou a voz’ e comentou sobre o jogador no Atlético. “Eduardo Vargas foi fundamental nas conquistas de 2021 e ano passado quando perdemos o Hulk. Se perdeu um pouco após a expulsão contra o Palmeiras, mas decidiu permanecer no Galo, apesar de algumas propostas”, disse.
Vale lembrar que Eduardo Vargas tem contrato válido com o Atlético Mineiro até o fim da temporada 2024, em dezembro. Apesar disso, o Alvinegro está focado no duelo contra o Corinthians pela Copa do Brasil. O confronto de ida entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (17), logo mais às 21h30, no Estádio do Mineirão.
“Eduardo Vargas foi fundamental nas conquistas de 2021 e ano passado quando perdemos o Hulk. Se perdeu um pouco após a expulsão contra o Palmeiras, mas decidiu permanecer no Galo, apesar de algumas propostas.” 🎙 Rodrigo Caetano, ao Jornal Hoje em Dia. 📸 Pedro Souza/Atlético-MG