De volta
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (16), focado em entrar no G4 do Campeonato Brasileiro. Para que isso aconteça, a equipe mineira terá que superar o Vasco em São Januário às 18h30 (horário de Brasília).
Tendo isso em mente, e sabendo da dificuldade de atuar fora de casa, os torcedores do Cabuloso tem uma boa notícia. Isso porque o elenco terá o retorno de Marlon, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá.
O lateral-esquerdo cumpriu suspensão após ser expulso no jogo anterior ao do Cuiabá e foi substituído por Kaiki, que esteve em campo durante toda a partida que rendeu os três pontos para a Raposa.
Veja também
Cotado no Cruzeiro, Yerry Mina pode ir para o futebol turco: "Contato realizado"
Trajetória do jogador
Ao todo, o camisa 3 do time de BH entrou em campo em 23 jogos, sendo 22 como titular. Além disso, ele possui duas assistências e um gol em 2023 e possui vínculo com a equipe celeste até o fim de 2026.
Marlon teve que ficar de fora devido a derrota por 2 a 0 para o São Paulo em 2 de junho, no MorumBis, pela sétima rodada do Brasileirão. Na ocasião, ele levou cartão vermelho direto após falta em Jonathan Calleri.
O Cruzeiro vai vencer o Vasco?
O Cruzeiro vai vencer o Vasco?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
No entanto, se o Cruzeiro terá a volta do defensor contra o Vasco, por outro lado não poderá contar com o Matheus Pereira no sistema ofensivo de Fernando Seabra.
O camisa 10 cruzeirense está suspenso depois de levar o cartão amarelo contra o Cuiabá. Esse é o terceiro que ele leva na competição.