Voltou a vencer

O Cruzeiro venceu o Atlético-GO, por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando no Mineirão, o time mineiro não tomou conhecimento do lanterna da competição e conseguiu voltar a vencer no Brasileirão.

Com a vitória, o time de Fernando Seabra chegou ao sexto lugar, com 41 pontos em 25 partidas disputadas. Vale lembrar que o Cabuloso ainda pode ser ultrapassado pelo Bahia, que ainda joga na rodada.

Diante disso, Fernando Seabra, em entrevista após a partida, elogiou a postura do Cruzeiro e destacou a importância de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o time não vencia há cinco rodadas. Além disso, Seabra relembrou o mês de agosto complicado, mas tratou de minimizar o momento.

Veja o que ele disse

“Agosto, sobretudo para mim, na minha vida, se você me fez uma pergunta pessoal, foi o mês que nós eliminamos o Boca Juniors numa competição sul-americana. A gente tem que ser primeiro justo na cobrança e justo também no reconhecimento daquilo que foi bem feito”, avalia o treinador.

“Então, o sentimento era de que, beleza, nós nos reencontramos com o nosso jogo, avançamos e vamos nos reencontrar com a vitória, que era o jogo de hoje. Entendo que é um momento de construção, novamente, de um trabalho que chegou num ponto e ele precisa evoluir, só que é um processo que leva tempo”, finaliza a avaliação Seabra.

O Cruzeiro deve se classificar para a Libertadores de 2025?

O Cruzeiro deve se classificar para a Libertadores de 2025?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Nós temos o objetivo de ficar brigando sempre na zona da Libertadores. Temos que olhar para cima. Esse jogo foi fundamental para olhar para cima e galgar posições. Mas temos sempre o desafio de vencer o próximo jogo. Mas nosso foco é estar na briga do G-6 e se colocar na briga da Libertadores”, projetou.

Por fim, o Cruzeiro volta a campo após a pausa para a Data Fifa. Assim, após isso, enfrenta o São Paulo, no famoso “jogo de seis pontos”. Isso porque o São Paulo também briga por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o dia 15 de setembro, no Mineirão.