Cruzeiro

Seabra valoriza vitória do Cruzeiro e relembra mês de agosto complicado

Em entrevista após a vitória sobre o Atlético-GO, Seabra valorizou o elenco, relembra mês ruim do Cruzeiro e se mostra confiança na temporada

Fernando Seabra, técnico do Cruzeiro, durante partida contra o Atletico-GO no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
© Gilson Lobo/AGIFFernando Seabra, técnico do Cruzeiro, durante partida contra o Atletico-GO no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Voltou a vencer

O Cruzeiro venceu o Atlético-GO, por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando no Mineirão, o time mineiro não tomou conhecimento do lanterna da competição e conseguiu voltar a vencer no Brasileirão.

Com a vitória, o time de Fernando Seabra chegou ao sexto lugar, com 41 pontos em 25 partidas disputadas. Vale lembrar que o Cabuloso ainda pode ser ultrapassado pelo Bahia, que ainda joga na rodada.

Diante disso, Fernando Seabra, em entrevista após a partida, elogiou a postura do Cruzeiro e destacou a importância de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o time não vencia há cinco rodadas. Além disso, Seabra relembrou o mês de agosto complicado, mas tratou de minimizar o momento.

PUBLICIDADE

Veja o que ele disse

“Agosto, sobretudo para mim, na minha vida, se você me fez uma pergunta pessoal, foi o mês que nós eliminamos o Boca Juniors numa competição sul-americana. A gente tem que ser primeiro justo na cobrança e justo também no reconhecimento daquilo que foi bem feito”, avalia o treinador.

“Então, o sentimento era de que, beleza, nós nos reencontramos com o nosso jogo, avançamos e vamos nos reencontrar com a vitória, que era o jogo de hoje. Entendo que é um momento de construção, novamente, de um trabalho que chegou num ponto e ele precisa evoluir, só que é um processo que leva tempo”, finaliza a avaliação Seabra.

O Cruzeiro deve se classificar para a Libertadores de 2025?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

“Nós temos o objetivo de ficar brigando sempre na zona da Libertadores. Temos que olhar para cima. Esse jogo foi fundamental para olhar para cima e galgar posições. Mas temos sempre o desafio de vencer o próximo jogo. Mas nosso foco é estar na briga do G-6 e se colocar na briga da Libertadores”, projetou.

Por fim, o Cruzeiro volta a campo após a pausa para a Data Fifa. Assim, após isso, enfrenta o São Paulo, no famoso “jogo de seis pontos”. Isso porque o São Paulo também briga por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o dia 15 de setembro, no Mineirão.

Bruno Pont traz \'bomba\' no Cruzeiro de última hora sobre Benedetto: \'Muito próximo\'

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Rafael Sóbis opina sobre possível chegada de Renato Portaluppi ao Cruzeiro
Cruzeiro

Rafael Sóbis opina sobre possível chegada de Renato Portaluppi ao Cruzeiro

Bomba sobre Allan acaba de vazar nos bastidores do Cruzeiro
Mercado da Bola

Bomba sobre Allan acaba de vazar nos bastidores do Cruzeiro

Kaio Jorge é alvo de campeão da Libertadores e Cruzeiro define futuro
Mercado da Bola

Kaio Jorge é alvo de campeão da Libertadores e Cruzeiro define futuro

Pedrinho é sincero no Cruzeiro sobre Matheus Pereira no Palmeiras
Mercado da Bola

Pedrinho é sincero no Cruzeiro sobre Matheus Pereira no Palmeiras

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo