Na noite do último sábado (10), o Botafogo voltou venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo contra o Fortaleza, o Fogão venceu por 2 a 0 e Tiquinho Soares foi o destaque da equipe novamente, que marcou os dois gols e garantiu mais três pontos ao time carioca. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Victor Cuesta.

O zagueiro vem se destacando pelo Alvinegro e é titular absoluto na posição. Em entrevista ao canal Opinião Fogo Play, o defensor exaltou seu companheiro de zaga Adryelson. “Trabalho defensivo é da equipe toda, mas sem dúvida nenhuma com Adryelson nos entrosamos muito bem dentro de campo e a parceria continua também fora de campo. Ele está vivendo um grande momento, é um jogador novo e que tem um futuro muito grande pela frente. Esperamos continuar dessa forma para poder ajudar a equipe”, afirmou.

Período de folga

Após o triunfo sobre o Fortaleza, os atletas foram liberados dos trabalhos e retornam somente na quinta-feira (15). Dessa forma, Cuesta também comentou sobre o assunto. “Foi uma sequência muito forte, com muitas viagens, para o Peru, Equador, viagens longas. Temos alguns guerreiros para recuperar. Fico feliz pela força do grupo também, tivemos uma sequência muito forte e o grupo todo deu conta do recado. Acaba sendo um saldo positivo em todas as competições, foi uma pena a eliminação na Copa do Brasil, mas estamos fortes no Brasileiro e na Copa Sul-Americana”, disse.

Leia mais: Para jogar com Cuesta, Tiquinho, é bom de bola: Torcida do Botafogo implora por reforço ‘nível seleção’

Via: Bolavip Brasil

Por fim, o argentino ‘freou’ a empolgação no Brasileirão, onde o Botafogo lidera a competição, e ressaltou que a equipe precisa ter os ‘pés no chão’. “Temos que manter os pés no chão. Sabemos que estamos sendo muito fortes dentro da casa com o apoio da nossa torcida, mas agora é descansar e voltar mais fortes porque tem muita coisa pela frente”, finalizou.