Brenno deve ficar na Europa

O goleiro Brenno não deve retornar da Europa. O jogador está emprestado pelo Grêmio ao Bari, time da Itália, até junho de 2024. Recentemente, a equipe escapou do rebaixamento no Campeonato Italiano.

De acordo com informações do GZH, o arqueiro não deve ser comprado pelo clube italiano. Pela questão contratual, o jogador volta a ser vinculado ao Tricolor, mas uma nova negociação deve ocorrer.

Principalmente porque Renato tem à sua disposição Rafael Cabral, Marchesín e Caique, não sobrando espaço para mais um goleiro. Além disso, Brenno recebeu sondagens de outros times da Itália. A diretoria deve resolver essa questão nos próximos dias e definir o futuro do jogador.

Mais bastidores sobre o futuro de Brenno 

Na equipe italiana, Brenno disputou 33 jogos, mas ficou na reserva nos últimos. Ainda não se sabe qual será o próximo time do defensor, mas o que se tem certeza é que ele deve permanecer na Europa.

Após a paralisação do futebol devido às fortes enchentes no Rio Grande do Sul, o Imortal se prepara para retornar aos gramados. O time vem treinando em São Paulo para os seus próximos desafios.

Acha correto Brenno ser negociado novamente?

Acha correto Brenno ser negociado novamente?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Nesta quinta-feira (23), houve um jogo-treino contra a Portuguesa. Os gaúchos venceram por 2 a 1, com gols de Everton Galdino e JP Galvão. Desde o dia 30 de abril, a equipe de Renato não atuava contra um adversário.

Com isso, Portaluppi já tem um time esboçado para enfrentar o The Strongest, da Bolívia, na próxima semana no Couto Pereira, pela Libertadores. Essa deverá ser a provável escalação: Marchesin; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Cristaldo, Galdino e Soteldo; Diego Costa.

Lembrando que Jemerson, recém-contratado, ainda não pode atuar com a camisa tricolor. O zagueiro só poderá ser acionado após o dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências. Além disso, a tendência é que a diretoria gremista reforce ainda mais a zaga e renove com Geromel.

O que dizem os torcedores do Grêmio: