Eliminação na Sul-Americana

Na última terça-feira (24), o Fortaleza perdeu para o Corinthians por 3 a 0, fora de casa com gols de Romero, Coronado e Pedro Henrique, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Com a derrota, o Laion foi eliminado.

Após a partida, Juan Pablo Vojvoda, falou sobre o Campeonato Brasileiro e destacou que a equipe precisa ‘virar a chave’ para voltar a vencer. Vamos virar a chave. Estamos em uma boa posição no Brasileirão. Temos um bom elenco, capacidade e resiliência para continuar lutando, partida a partida“, disse.

Desfalques confirmados

Com o foco voltado 100% no Brasileirão, onde enfrenta o Cuiabá na próxima rodada, foi confirmados dois desfalques importantes entre os titulares: Lucero e Zé Welisson. Ambos suspensos.

Além deles, mais quatro lesionados estão fora das partida, sendo eles: Lucas Sasha, Moisés Bruno Pacheco e Santos. O volante está com edema na panturrilha direita, o atacante com problema na coxa, já o lateral e o goleiro seguem em transição física.

Com isso, Vojvoda terá que fazer diversas alterações na equipe titular. A provável escalação será: João Ricardo, Brítez, Kuscevic, Cardona, Mancuso (Felipe Jonatan); Rossetto, Hércules, Pochettino; Pikachu, Breno Lopes, Renato Kayzer. Informação do GE.

Mais um problema

Foi divulgado na última quarta-feira (25) que Benjamin Kuscevic será julgado pelo STJD nesta sexta-feira (27) pela expulsão contra o Atlético-GO, ocorrida na 18ª rodada do Brasileirão. O zagueiro pode enfrentar uma suspensão de até três partidas.

Agora, o Fortaleza retorna a campo diante do Cuiabá no próximo domingo (29), na Arena Castelão, às 16h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado está na 19ª colocação com 23 pontos conquistados.