Na semana anterior, o Vasco da Gama voltou a decepcionar sua torcida. Em duelo fora de casa, diante do Internacional no Beira-Rio, o Gigante da Colina foi derrotado pelo placar de 2 a 1 e segue com o drama no Campeonato Brasileiro, na penúltima colocação da tabela e com apenas seis pontos conquistados. Agora, a equipe se prepara para encarar o Goiás.
Para este confronto, o técnico Maurício Barbieri recebeu uma péssima notícia. Ao longo da semana, um atacante que havia sido testado no time titular durante a semana foi ausência no treino desta quarta-feira (21). Sendo assim, a tendência é de que o atleta desfalque o Cruz-Maltino na partida diante do Esmeraldino, que ocorrerá nesta quinta-feira (22).
Não deve jogar
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Diogo Dantas, Pedro Raul sentiu dores na coxa e dessa forma, pode desfalcar o Vasco diante do Goiás. Sendo assim, segundo a fonte, o ataque da equipe deve ser formado novamente por Rayan, que chegou a ir para o banco ao longo das atividades, mas voltou a ser observado como centroavante.
A partida entre Vasco x Goiás, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para esta quinta-feira (22), às 20h, em São Januário. A situação do time carioca no Brasileirão é preocupante, a equipe tem apenas seis pontos somados e ocupa a penúltima colocação na tabela, sendo uma vitória, três empates e seis derrotas, aproveitamento de 20%.
Pedro Raul sente dores na coxa e pode desfalcar o Vasco contra o Goiás. O atacante havia sido testado no time titular ao longo da semana, mas desfalcou o time no treinamento de terça-feira. 🗞️ @diogodantas (📷: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)