O Atlético Mineiro sofreu no meio de semana, mas conseguiu se classificar para às oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o Galo vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro, onde irá encarar o Athletico Paranaense neste sábado (29). Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Eduardo Vargas.

O Alvinegro passa por um momento de ‘turbulência’ na temporada 2023 e o atleta foi alvo recente de críticas da torcida, principalmente por parte da organizada Galoucura, que chegou a emitir uma nota oficial fazendo cobranças e exigindo a saída do jogador. Sendo assim, uma torcida de um rival do Atlético na Série A pediu a contratação do jogador.

Pedidos na web

Através das redes sociais, alguns torcedores do Vasco pediram a chegada de Eduardo Vargas. “Tem jogadores lá que seriam 10 aqui com tranquilidade, aproveitar esse ‘ódio’ deles no Vargas e pagar só as luvas nele? Acho uma boa”, escreveu um torcedor no Twitter. “Também acho, aceito Allan e Rabello ainda”, escreveu outro vascaíno.

Leia mais: “Após a cobrança da torcida…”; Jornalista expõe opinião da diretoria e futuro de Vargas com a camisa do Atlético-MG

Via: Galo TV

Sobretudo, Vargas defende o Atlético Mineiro desde a temporada 2020, mas neste ano, vem sofrendo muitas cobranças por conta do desempenho. Em 2023, o chileno participou de 16 partidas, balançou as redes em apenas duas oportunidades e contribuiu com mais uma assistência. Seu contrato no Galo é válido até dezembro de 2024.