Na tarde do último domingo (25), a Seleção Francesa titubeou e perdeu por 2 a 0 para a Dinamarca, no Estádio Parken, em Copenhague, pela última rodada da Uefa Nations League. Sendo assim, como era de se esperar, o revés ligou o sinal de alerta na imprensa local para as atuações aquém do esperado a dois meses da Copa do Mundo.

Sobre o assunto, o jornal “L’Equipe” fez o seguinte apontamento. “Não foi a melhor maneira de completar este encontro em setembro, e a pouco menos de dois meses do Mundial, a última impressão deixada pelos Blues não foi tranquilizadora. Já o “Le Parisien”, tratou de abordar os péssimos resultados da equipe de Didier Deschamps. “Vencedora da última edição, a França venceu apenas um encontro nesta Liga das Nações”, destacou.

Ainda sobre a partida, a rádio “RMC Sport” viu um time irreconhecível diante do adversário. “Foi a última partida antes da Copa 2022. E ela não tranquilizou nada. A menos de dois meses da grande viagem ao Qatar, a nossa Seleção foi seriamente abalada pela Dinamarca e nomes como Mbappé e Griezmann não foram brilhantes como se espera”, finalizou.

Leia mais: “Escondi isso de todos”; Titular de Didier Deschamps na França revela depressão e comove torcedores na web

Via: Jozão-Futebol

Por fim, buscando retomar dias melhores, o foco Didier e cia será exclusivamente o Mundial em novembro. Sobre o tema em questão, a França fará sua estreia no dia 22 contra a Austrália, às 16h, no Estádio Al Janoub. Vale lembrar que a competição terá início no dia 20, o confronto de abertura será entre Catar x Equador.