Sforza titular no Vasco
O Vasco venceu o Atlético-GO por 1 a 0, na noite desta terça-feira (6), pela Copa do Brasil. Esse foi o jogo de volta das oitavas de final do torneio, com o resultado, o Gigante da Colina avançou na competição.
Uma das novidades para a partida entre os times titulares, foi Juan Sforza. O volante foi um dos destaques da partida, o que rendeu elogios do treinador do Rafael Paiva:
“Ele fez um bom jogo. É um jogador que dita muito bem o ritmo do jogo. Não é um volante tanto de força física, de primeira bola, mas é um cara que controla muito bem o jogo”, disse.
Sforza fala sobre sua partida
Em entrevista após a partida, o volante falou sobre a nova formação utilizada. O treinador anteriormente entrou em campo com o 4-2-3-1, acabou trocando por 4-3-2-1.
Com isso, Sforza atuou em uma linha de três volantes, atuando mais recuado entre Hugo Moura e Cocão: “A ideia no jogo de hoje era manter mais a bola com a gente e poder jogar mais com a bola no pé, termos mais rotação, girar a bola, como nós três podemos fazer todas as funções, isso nos dava mobilidade, o objetivo era manter a bola dar profundidade com os laterais e, então, atacar”, disse.
Concorda com a titularidade de Sforza?
Concorda com a titularidade de Sforza?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Eu acho que é muito importante, acho que fica mais fácil resolver algumas coisas dentro de campo vencendo, hoje pudemos ganhar, passamos para as quartas de final. É muito importante para seguirmos crescendo como grupo e para continuarmos na Copa que é muito valiosa”, completou o meia.
Agora, o Vasco volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro Série A. A equipe irá enfrentar o Fluminense, em um clássico que ocorre no sábado (10), às 21h30, em São Januário.
Veja também
Após críticas, Rafael Paiva mantém confiança e defende Léo Pelé no Vasco