Quando paramos para pensar em um profissional consagrado na mídia paulista, imaginamos de cara que ele torce por uma equipe de São Paulo. Contudo, isso não se aplica quando o assunto é o narrador Silvio Luiz, que completou 89 anos no último 14 de julho.

“Eu sou torcedor do Botafogo. Primeiro, porque eu tinha um colega na rádio Guanabara, no Rio de Janeiro, que era botafoguense. Depois, eu amo aquele símbolo. Aquela estrela solitária! Ela lá, sozinha. Parece que está te chamando para pegar no colo”, revelou o profissional em entrevista ao RedeTV Go.

Em seguida, ele confessou que torceu para o Tricolor Paulista, mas logo mudou. “Quando eu era pequeno, torcia para o São Paulo, mas quando eu vi o símbolo do Botafogo, me apaixonei. É a primeira vez que eu estou contando isso. Não tem nada a ver com ele estar em primeiro, agora”, rechaçou.

Leia mais: Torcedores detonam Paulo Bracks após Vasco ‘perder’ dois possíveis reforços no mercado

Via: Bolavip BR

Já ao ser questionado sobre seu maior orgulho como profissional, Silvio fez questão de afirmar que era o fato dos torcedores não saberem qual era o seu time do coração.Além disso, revelou uma curiosidade da sua família.. “Lá em casa, meu filho, Alexandre, é santista. O André, são paulino e a Andreia, corintiana. Ainda tem a Marcia (esposa) que é palmeirense”, finalizou.