No último domingo (27), o Fluminense empatou com o Athlético-PR em 2 a 2 com gols de Guga e João Neto, enquanto os tentos do Furacão foram feitos por Cacá e Vitor Roque pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate o Flu está na quinta colocação com 35 pontos.

Para a partida contra o Rubro Negro, Fernando Diniz entrou com um time reserva por conta da decisão da Libertadores. O Tricolor tomou o gol de empate no final do jogo, o que frustrou o elenco, Guga após a partida desabafou sobre o sentimento de ‘derrota’ com o resultado.

“Confesso que eu saio com saborzinho de derrota, por conta das circunstância do jogo. É sempre difícil jogar aqui, independentemente se for com o time reserva. A gente poderia ter tentado controlar o jogo depois, mas acabamos tomando um gol. A gente se impôs. Agora é trabalhar e pensar no Olimpia”, disse o jogador.

Foto: Robson Mafra/AGIF – Guga comemorando seu gol contra o Furacão

Foto: Robson Mafra/AGIF – Guga comemorando seu gol contra o Furacão

O principal foco do clube carioca é o torneio continental, o jogo da ida, terminou 2 a 0 para os tricolores, para classificar podem perder por até um gol de diferença. Fluminense e Olimpia-PAR se enfrentam na quinta-feira (31), às 21h30, no Paraguai