O São Paulo segue perdendo jogadores por lesões neste início de temporada. Na última quarta-feira (8), o Tricolor encarou o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 7ª rodada do torneio estadual. Em suma, de virada, o clube do Morumbi acabou perdendo por 2 a 1 o embate. Além da derrota, o time teve outra notícia ruim no duelo contra a equipe de Bragança.

Afinal, ainda na etapa inicial, o atacante Erison, que fazia apenas o seu segundo jogo com a camisa do Tricolor, sentiu dores e teve que ser substituído. Dessa maneira, já nesta quinta-feira (9), o São Paulo atualizou a situação do centroavante e em exame foi diagnosticado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Leia mais: “Precisa de uma CPI”; Erison sente dores na coxa e ‘escancara’ problemas do São Paulo com departamento médico

Com isso, o jogador vira desfalque para o clássico contra o Santos, neste domingo (12), que acontece às 19h (horário de Brasília), no Morumbi. Aliás, com a lesão do centroavante, o São Paulo chega a 11 atletas no departamento médico neste momento. Sobretudo, o Tricolor vem enfrentando muitos problemas físicos neste início de temporada, o qual vem atrapalhando no desempenho.

Por fim, sem Erison para o clássico, o São Paulo tem esperança no retorno de Jonathan Calleri. Afinal, entre os jogadores no DM, o argentino é o que tem mais chances de retornar a tempo de enfrentar o rival. A propósito, a informação foi divulgada pelo próprio Rogério Ceni em entrevista coletiva: “Para domingo, o único que tem chance é o Calleri. O restante dos jogadores, agora mais o Erison, acho que não teremos a volta de ninguém. Vamos armar a equipe dentro das opções que temos”, disse o comandante.