No último sábado (10), o Corinthians empatou com o Cuiabá, por 1 a 1 com gol de Ruan Oliveira, enquanto o tento adversário foi feito por Deyverson. Com o empate, o Alvinegro caiu para a 16ª colocação estando a dois do Z4, com o Goiás, primeiro da zona que ainda irá jogar na rodada.

Em meio a muitas críticas a torcida do Alvinegro, além de ‘detonar’ as decisões de Vanderlei Luxemburgo não vem poupando os medalhões do elenco. Paulinho lesionou novamente o ligamento cruzado do joelho esquerdo e passará por cirurgia na próxima semana.

Com isso, o volante corintiano, que tem seu contrato com o clube até dezembro deste ano fará com que a diretoria renove seu vínculo por mais alguns meses. Isso porque de acordo com a lei, o clube é obrigado a dar suporte ao atleta que sofreu um acidente de trabalho e lhe garantir estabilidade até o momento em que esteja em condições a voltar a trabalhar sem restrições.

Foto: Gilson Junio/AGIF – Paulinho atuando pelo Corinthians

Foto: Gilson Junio/AGIF – Paulinho atuando pelo Corinthians

A ideia inicial era não renovar com o jogador de 34 anos, porém o tempo estimado para a recuperação é de seis meses, portanto Paulinho voltaria a estar apto em janeiro de 2024, a situação chegou até Luxemburgo, com o treinador ele vinha sendo titular, quando não estava lesionado. O próximo jogo do Corinthians será diante do Santos na próxima quarta-feira (21), na Vila Belmiro, às 20h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.