Na noite do último sábado (11), o Grêmio ‘decepcionou’ sua fanática torcida. Isso porque, em duelo fora de casa, no Estádio Colosso da Lagoa, o ‘mistão’ do Imortal titubeou e empatou sem gols diante do Ypiranga. Vale frisar que mesmo com esse resultado, o time de Porto Alegre cravou a liderança isolada do Gauchão.

Todavia, mesmo com foco total nos próximos embates de 2023, nesta segunda-feira (13), um assunto ganhou os holofotes no Rei de Copas: o futuro de Ferreira na equipe. É de conhecimento geral que o ‘velocista’ vem oscilando demais, tanto por problemas físicos, como pela técnica e até imposição em campo. Sendo assim, ele pode perder espaço para um novo ‘queridinho’, trata-se de Zinho, atacante de 19 anos.

Ainda em relação a ‘nova joia’, diante do bom rendimento com o time misto, o ponta esquerda, que finaliza com a perna direita e tem o drible como principal aliado, se credencia para ser um grande ‘reforço caseiro’ da temporada. Sendo assim, com o concorrente ‘bem na fita’, Ferreirinha pode ver sua situação se complicar ainda mais perante Portaluppi.

Leia mais: “Avaliado em R$ 270 milhões”; Renato ‘cai de costas’ com qualidade e novo Endrick tem futuro definido no Grêmio

Via: Grêmio

Por fim, voltando a falar sobre o estadual, o Tricampeão da Libertadores e a equipe de Erechim voltam a se enfrentar nas semifinais do torneio. A primeira partida será novamente no gramado rival, em jogo que deve ser marcado para o próximo domingo (19), por possuir melhor campanha, o embate decisivo será na Arena do Imortal.