Cruzeiro

Situação de Barreal é atualizada e gera dúvidas no Cruzeiro para decisão

Meia argentino foi substituído no início do segundo tempo contra o Vitória, com dores na perna e passou por exames em Belo Horizonte

Barreal, jogador do Cruzeiro, comemora seu gol durante partida contra o Corinthians no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
© Gilson Lobo/AGIFBarreal, jogador do Cruzeiro, comemora seu gol durante partida contra o Corinthians no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Empate com polêmica

O Cruzeiro empatou com o Vitória, por 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, a Raposa sofreu dois gols ainda no primeiro tempo, mas conseguiu buscar o empate no fim da partida. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Dinenno. Já o Leão movimentou o placar com Osvaldo e Alerrandro.

Contudo, a partida foi marcada por um lance polêmico, onde a bola bate na mão de Matheus Henrique antes do segundo gol de Dinenno. Apesar disso, para o VAR da partida, a mão do jogador do Cabuloso foi “uma mão de disputa e um braço de referência“.

Apesar disso, outro lance da partida foi o que deixou a torcida cruzeirense mais preocupada: substituição de Barreal. Isso porque, o meia argentino saiu com dores na perna esquerda e deixou o gramado mancando. A partir disso, o camisa 21 virou dúvida para o confronto contra o Boca Juniors, pela Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Fez exames

Segundo informação da Itatiaia, o atleta passou por exames na manhã dessa última terça-feira (20), mas o jogador participou do treino regenerativo com a equipe.

Titular absoluto com Seabra, o Barreal chegou ao Cruzeiro no início da temporada e atuou em 26 jogos, com dois gols e três assistências anotadas. Assim, a ausência do meia pode prejudicar o sistema montado pelo técnico do Cruzeiro. Por outro lado, o Boca não vai contar com Cavani, lesionado.

Barreal e Matheus Pereira formam o melhor meio-campo ofensivo do Brasil?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Por fim, como dito acima, o Cabuloso volta a campo nessa quinta-feira (22), pela Copa Sul-Americana, contra o Boca Juniors. Após perder a primeira partida, em La Bombonera, por 1 a 0. Agora, jogando no Mineirão, o Cruzeiro depende apenas de uma vitória simples para levar a partida para os pênaltis, ou de dois gols de diferença para se classificar direto.

Diante disso, precisando do resultado, o Cruzeiro deve adotar uma postura agressiva desde o começo da partida. Portanto, a provável escalação deve ser: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki (Marlon); Walace (Lucas Romero), Matheus Henrique, Barreal (Mateus Vital) e Matheus Pereira; Lautaro Díaz (Arthur Gomes) e Juan Dinenno (Kaio Jorge).

Revelada parte da conversa da arbitragem em lance polêmico de Vitória x Cruzeiro

Veja também

Torcida pede classificação

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Raphael Veiga em troca de Matheus Pereira tem aprovação 'urgente' dos mineiros
Times

Raphael Veiga em troca de Matheus Pereira tem aprovação 'urgente' dos mineiros

Lucas Silva sofreu isso no Cruzeiro após a derrota
Copa Sul-Americana

Lucas Silva sofreu isso no Cruzeiro após a derrota

Romero faz cobranças após derrota do Cruzeiro na Sul-Americana
Cruzeiro

Romero faz cobranças após derrota do Cruzeiro na Sul-Americana

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo