Mais uma vitória mas jejum continua
O São Paulo venceu o Bahia por 3 a 0 na última terça-feira (5) pela 32ª rodada do Brasileirão Betano. Com a vitória, o Tricolor Paulista se distanciou ainda mais do rival baiano na briga por uma vaga na Libertadores em 2025.
Apesar da vitória, a torcida são-paulina vem questionando a titularidade de Jonathan Calleri após um informação negativa. Esta foi a segunda partida seguida onde o centroavante não finalizou nenhuma vez ao gol, e a oitava partida sem marcar pelo Campeonato Brasileiro.
Mudança vem sendo pedida
Nas redes sociais, a torcida do Soberano pede a ida do camisa 9 para o banco. “Já falei isso antes, até o LF9 quando entrou em má fase pegou banco, mas o Calleri não pega nunca, André Silva tá pedindo passagem faz tempo, tem MUITO mais recurso e cada jogo tava entrando melhor”, disse um torcedor no Twitter. “Do mesmo jeito que pedem pela saída do Luciano, não seria nenhum pecado colocar o Calleri no banco Talvez até ajude na recuperação da confiança, físico… ou aquilo que esteja atrapalhando o rendimento dele“, disse outro.
Na temporada, Calleri é um dos artilheiros da equipe, com 14 gols marcados e sete assistências em 49 partidas. Seu último gol foi diante do Botafogo pelas quartas de final da Copa Libertadores no dia 25 de setembro.
Gabriel Teixeira jogador do Bahia disputa lance com Calleri jogador do Sao Paulo durante partida no estádio Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jhony Pinho/AGIF
Sem espaço
Em contrapartida, o sumiço de outro jogador vem agitando a torcida do São Paulo recentemente: Santiago Longo. Desde que chegou na última janela de transferências o argentino atuou em apenas duas partidas.
De acordo com informações do portal Trivela, sua baixa minutagem em campo não é por causa de lesão ou condições físicas, o volante se encontra 100%. A ausência de Longo no meio-campo do Tricolor Paulista se dá por opção técnica.
Veja também
Luis Zubeldía 'causa' no São Paulo após comentário sobre Calleri: "Precisa"
Agora, o São Paulo retorna a campo diante do Athlético-PR no próximo sábado (9), no Morumbis, às 21h pela 33ª rodada do Brasileirão Betano. O Furacão está na 17ª colocação com 34 pontos conquistados.