Cruzeiro de olho na Sul-Americana
O Cruzeiro vem de um triunfo importante por 3 a 1 sobre o Vitória no Brasileirão. Agora, se prepara para encarar o Alianza Petrolera na quarta rodada da Sul-Americana. Vale lembrar que o Cabuloso não jogou no último fim de semana contra o Internacional porque o jogo foi adiado.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Estêvão. O jogador está ‘voando’ no Palmeiras e pode ser vendido ao Chelsea por R$ 300 milhões. Diante disso, a Raposa terá direito a uma porcentagem, isso porque o jovem passou pelas categorias de base de lá.
Em contrapartida, o tema do momento nos bastidores é Lucas Villalba. O zagueiro foi contratado pelo Clube neste ano por empréstimo junto ao Argentino Juniors. Porém, disputou apenas seis jogos até o momento e não entra em campo há mais de um mês.
Diante deste cenário, começaram a surgir algumas dúvidas com relação ao jogador. Porém, em contato com o portal No Ataque, uma pessoa ligada ao staff do defensor afirmou que o argentino está satisfeito no Clube e luta por espaço nos treinos.
Além disso, ele descartou qualquer dificuldade com relação a adaptação. “Esperamos que ele possa ter regularidade em breve. Ele tem que treinar e estar 100%, porque as chances vão chegar. Lucas está muito bem e feliz com o clube e a cidade”, disse.
Japa virou preocupação na Raposa
Outro tema que veio à tona recentemente foi Japa. Isso porque o meio-campista, que é visto como promissor nos bastidores, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e está fora da próxima partida da Sul-Americana.
Sem Japa à disposição, o Cruzeiro se prepara para o próximo desafio na competição continental. Conforme citado anteriormente, o adversário será o Alianza Petrolera, fora de casa. A partida está marcada para esta terça-feira (7), às 21h30, no Estádio Armando Maestre Pavajeau.