O Bahia ficou apenas no empate contra o Santos em 0 a 0, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Aliás, jogando fora de casa, o resultado não foi de todo mal para o Tricolor de Aço, que decide sua vida na competição como mandante, pois a partida de volta acontece na Arena Fonte Nova, no dia 31 de maio.

Durante a partida, o técnico Renato Paiva ganhou uma preocupação. Afinal, o meio-campista Yago Felipe, que entrou em campo aos 31′ da etapa final, sentiu dores na panturrilha e precisou ser substituído com menos de cinco minutos na partida. Dessa forma, a situação do meia preocupa, pois o clube ainda não sabe a gravidade do problema.

Leia mais: “Sei que não gostam do Cicinho”; Renato Paiva sai em defesa de lateral-direito do Bahia, mas adota críticas ao estilo de jogo da equipe contra o Santos

Em suma, a equipe baiana segue em São Paulo, local do jogo contra o Santos, e viaja de volta para a Bahia na noite desta quinta-feira (18). Portanto, apenas na sexta-feira (19), o atleta vai passar por exames para saber a real gravidade do problemas, mas a tendência é que o jogador fique de fora da próxima partida do Tricolor de Aço.

Depois do empate contra o Santos pela Copa do Brasil, o foco do Bahia volta para o Campeonato Brasileiro. Afinal, a equipe volta a campo já neste sábado (20), pela sétima rodada do Brasileirão. O Tricolor de Aço encara o Goiás, na Arena Fonte Nova, querendo os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento, mesma situação dos goianos, que por sinal tem a mesma pontuação.