O São Paulo sofreu uma derrota dolorosa para o Flamengo no último fim de semana por 3 a 1, fora de casa. A equipe teve uma atuação completamente distinta da estreia diante do Athletico Paranaense e vêm sofrendo pressão da torcida nas redes sociais. Agora, o Tricolor se prepara para o jogo de ida da Copa do Brasil diante do Juventude.

O Soberano está em processo de “recuperação”, um time que era acostumado a ganhar títulos ‘parou no tempo’ e vem acumulando vexames a cada ano que passa. Desde 2008, quando se sagrou o único tricampeão brasileiro seguido no país, a equipe conquistou apenas dois títulos: Copa Sul-Americana (2012) e Campeonato Paulista (2021).

Desempenho ruim fora de casa

Rogério Ceni fez o time evoluir na temporada 2022 e chegou à final do estadual, mas enfrentando equipes da Série A fora do Morumbi, o desempenho é ruim. Foram quatro jogos até o momento, com uma vitória e três derrotas, sendo 11 gols sofridos. O triunfo foi diante do Santos por 3 a 0 no Paulistão, foi quando a equipe havia acabado de demitir Fábio Carille. As derrotas foram para: RB Bragantino (4×3), Palmeiras (4×0) e Flamengo (3×1).

Leia mais: Cristiano Ronaldo anuncia morte de um de seus filhos gêmeos na web: “maior dor que pais podem sentir”

Via: SPFCTV

Agora, Rogério Ceni tem pouco tempo de trabalho para tentar mudar esses números, isso porque nesta quarta-feira (20), a equipe entra em campo e enfrenta o Juventude no Jaconi pela partida de ida da terceira fase na Copa do Brasil. No fim de semana, o Tricolor vai até Bragança Paulista encarar o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão.