O São Paulo espantou qualquer tipo de crise após a dolorosa derrota na final do Paulistão para o rival Palmeiras ao vencer o Athletico Paranaense no Morumbi pela estreia do Campeonato Brasileiro por 4 a 0, com destaque para Calleri, que marcou três gols. Agora, o Tricolor se prepara para o duelo do meio de semana pela Copa Sul-Americana.

Durante um documentário gravado na última terça-feira (12) pela Fifa, Daniel Alves, ex-jogador do São Paulo, falou sobre o Clube e polemizou as redes sociais. “Cara, a abelha não tem tempo de ensinar a mosca que mel é melhor que m***“, disse o jogador em tom de polêmica. Além disso, relembrou o efeito da Olímpiada na sua decisão de deixar o clube: “Quando você começa a viver lindos momentos em lugares diferentes, você começa a comparar uma coisa boa e uma coisa ruim”, completou.

Resposta nas redes sociais

Nesta quarta-feira (13), o atleta respondeu um post feito pela TNT Sports e aumentou ainda mais a polêmica, dizendo que não estava falando do Clube, e movimentou a torcida são paulina na web novamente. “Só pra matizar as moscas, eu não estou falando do clube… thanks”, escreveu o jogador em resposta a publicação da TNT Sports.

Leia mais: 70% viram números mágicos para Jonathan Calleri, que caminha rumo a se tornar ídolo do São Paulo

Via: SPFCTV

Daniel Alves chegou ao São Paulo na temporada 2019 e foi uma das principais contratações no futebol brasileiro daquele ano, porém, o rendimento foi bem abaixo do esperado. No geral, o atleta soma 95 jogos pelo Tricolor, marcou 10 gols e anotou 14 assistências. Inicialmente, o atleta começou a jogar como meia avançado, mas sua posição de origem era na lateral direita. Em sua última temporada pelo Soberano (2021), disputou 22 partidas, com apenas um gol marcado e quatro assistências.