BR e atualização sobre meia
É de conhecimento geral que na última quarta-feira (6), o Bahia fez a famosa ‘lição de casa’ e venceu o Atlético-MG por 4 a 1, gols de Cauly, Luciano Juba, Thaciano e Ademir.
Com a conquista dos três pontos, o Tricolor Baiano conseguiu permanecer na elite do futebol nacional para a próxima temporada. Sobre 2024, um assunto não parar de agitar os bastidores: trata-se da ‘novela’ Cauly.
Sobre o tema em questão, de acordo com fontes ligadas ao atleta, o Palmeiras indicou estar disposto a pagar algo em torno de 4,5 milhões de euros (R$ 23,8 milhões) pelo camisa 8. O Tricolor de Aço, contudo, não quer negociar nesses valores.
O meio-campista tem um dos contratos mais longos do elenco de Ceni, válido até dezembro de 2026, com isso, apenas uma proposta ‘fora da curva’ deve fazer o jogador sair.
Meia vinha comendo a bola
Ainda citando o destaque do escrete baiano, ele se transferiu para o Esquadrão como uma figura ainda desconhecida no futebol brasileiro e destacou-se como principal armador do time. No Brasileirão, marcou quatro gols e deixou oito assistências.
Cauly comemora seu gol durante partida contra o Corinthians no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Abner Dourado/AGIF
Leia mais: Vai continuar no Bahia? Ceni revela bate-papo com chefão do City sobre seus planos para 2024
Por fim, se o craque da equipe deve ser mantido, recentemente, outra peça pegou suas malas e foi confirmada como a primeira baixa para o próximo ano: Raul Gustavo.
Desde que voltou aos gramados, o jogador não conseguiu ganhar espaço na zaga do Tricolor viu Kanu e Victor Hugo se tornarem titulares absolutos da função. Dessa maneira, teve sua saída definida pela direção.