A Copa do Mundo segue reservando muitas emoções para os fanáticos por futebol. Uma delas foi no Grupo C, isso porque, mesmo titubeando e perdendo para a Argentina por 2 a 0, a Polônia contou com uma ‘dose’ de sorte e garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa pelo saldo de gols, já que o México venceu a Arábia Saudita por apenas 2 a 1 e acabou sendo eliminado.
Agora, como os poloneses terminaram apenas no segundo lugar, nas oitavas de final, Milik e companhia tem uma verdadeira pedreira pela frente. Trata-se da atual campeã França. Sobre o duelo, o atacante polonês tratou de ressaltar a força da sua equipe. No entanto, abriu os olhos do time para o astro Kylian Mbappé.
Sendo assim, o jogador da Juventus, da Itália, em entrevista coletiva neste sábado (3), disse que a única maneira de parar o craque do PSG é ‘dando motos’ para os zagueiros. “Como se defender de Mbappé? Acho que precisamos levar algumas scooters para os caras lá atrás. Agora, sério: é difícil jogar contra um dos melhores jogadores do mundo. O conjunto é muito importante, porque ninguém pode pará-lo sozinho”, declarou.
Por fim, tentando conter o baita ‘brilho’ da joia de Didier Deschamps, a Seleção Polonesa enfrentará o time da França, neste domingo (4), às 12h. Vale lembrar que até aqui, a equipe do técnico Czesław Michniewicz atuou em três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota, com dois gols pró e dois tentos contra.