Empate péssimo pelo clássico paulista

É de conhecimento geral que na noite do último domingo (18), o Palmeiras teve um ‘apagão’ e decepcionou sua torcida. Isso porque, mesmo vencendo o derby por 2 a 0, a equipe não segurou o placar e acabou levando o empate do Corinthians no último lance da partida.

Ainda em relação ao embate perante o arquirrival, mesmo com Weverton sendo considerado o ‘vilão’ do jogo, nas últimas horas, outro jogador foi rasgado nas redes sociais.

Depois de Gabriel Menino entrar ‘dormindo’ no clássico, a torcida palmeirense não quis saber de passar o famoso pano e assim, tratou de pedir uma saída do jogador.

“Está na hora desse cara vazar, não tem a mínima vontade de vestir nossa camisa”. “Ele está mal demais, nossa direção tem que agir rápido e negociar o volante”.

Torcida ‘rasgou’ o meio-campista

“Gabriel é bagre demais, precisamos de peças novas, já cansei dele por aqui!”. “O jogador em questão não vem jogando nada, tem que ser negociado o quanto antes!”.

Ainda citando o jovem, ele possui 23 anos e formou-se no Alviverde Imponente junto com Danilo, Patrick de Paula e cia, subindo ao profissional em 2020 e mantendo-se no time desde então.

No ano passado, fez 57 partidas, oito gols e quatro assistências, mas interrompeu a temporada por conta de uma fratura no tornozelo, sofrida em outubro, diante do Atlético-MG.

Vale frisar que mesmo com essa ‘pressão’ dos adeptos, Abel segue confiando no camisa 25 e ele, ao menos por enquanto, não deve ser vendido por Anderson Barros e cia.

Leia mais: Venda de Endrick ao Real Madrid aumenta valor após jogador atingir meta

Apenas oferta ‘pesada’ forçaria saída

Em janeiro, a cria renovou seu contrato até 2027 e apenas uma proposta de ‘parar avenida’ poderia fazer com que seu futuro ficasse longe da Academia Palestrina.

Agora, o Tricampeão da Libertadores terá uma semana para se preparar para o próximo jogo, o time buscará aprender com o empate contra o Corinthians e melhorar seu desempenho nos minutos finais das partidas.

Vale lembrar que a equipe paulista enfrenta o Mirassol, no sábado (19), às 18h, na Arena Barueri. Um triunfo é crucial pensando em atingir a melhor campanha da fase de grupos.

Um provável time para o jogo deve ter: Weverton, Naves, Luan, Murilo, Vanderlan, Marcos Rocha, Richard Ríos, Zé Rafael, Raphael Veiga, Flaco López e a joia Endrick.

Torcida ‘maluca’ com Gabriel Menino