Tricolor jogando muita bola
O Fluminense deu ‘show’ na Vila Belmiro. A equipe jogou muita bola diante do Santos e venceu o jogo pelo placar de 3 a 0, subindo para a sétima colocação na tabela do Brasileirão com 56 pontos somados até o momento.
Antes do confronto entre as equipes, um dos assuntos que vinha repercutindo na torcida era uma declaração de João Paulo, goleiro do Santos, que falou o que pensava sobre o time do Fluminense.
Após o jogo de ontem, foi a vez de Marcelo Fernandes virar assunto entre os tricolores após uma declaração. “Se você joga com uma equipe, campeã da América, com o entrosamento que tem, comandada pelo excelente treinador que tem”, iniciou.
“A gente trabalhou para marcar em cima todo mundo. Não adianta ir cinco, seis, ir lá ficar tomando totó. A preponderância do Fluminense foi muito nítida no primeiro tempo. No segundo corrigimos”, acrescentou. Em seguida, ele elogiou o Fluzão novamente.
Elogios ao campeão da América
“Não posso falar uma vírgula do que tentaram fazer, correram, mas de forma errada no primeiro tempo. O nosso campeonato todo mundo sabe qual é. O Fluminense é uma grande equipe, campeã da América, não vou tirar o mérito“, concluiu.
Marcelo Fernandes elogia o Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Já garantido na próxima edição da Libertadores e pensando somente no Mundial de Clubes, o Fluminense apenas cumpre tabela nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará Palmeiras e Grêmio.
A próxima partida do Fluminense será diante do Palmeiras, onde o Tricolor Carioca deve poupar alguns titulares por conta do gramado sintético. A partida está marcada para domingo (3), às 16h, no Allianz Parque.