É de conhecimento geral, que o Internacional está fora do Campeonato Gaúcho. No último domingo (26), o Clube do Povo empatou por 1 a 1 com o Caxias, no Beira-Rio, e acabou eliminado na semifinal ao perder nos pênaltis por 5 a 4. Agora, o foco total é na Libertadores. Isso porque, logo mais às 21h, o Colorado enfrenta a equipe do Independiente Medellín, no Estádio Atanasio Girardot, pela abertura do Grupo B.
Entretanto, mesmo com a cabeça voltada para o grande embate, nesta terça-feira (4), outro assunto está ‘fervendo’ nas alamedas do Maior do Sul: uma declaração de Bolívar, ex-defensor do Colorado. O antigo zagueiro acabou participando recentemente de uma entrevista junto de Fabiano Baldasso, Farid Germano Filho e Duda Garbi, onde comentou o vexame no Beira-Rio.
Sendo assim, ele tratou de detonar a ‘teimosia’ do chefe em utilizar diversos volantes. “Se tu vai jogar contra Flamengo, contra Palmeiras, que tem os volantes que marcam mas sabem jogar, aí é outra coisa. Mas cara, com todo respeito ao Caxias, amassa os caras, coloca Pedro Henrique e Wanderson juntos ao invés de lotar o time com caras no meio”, frisou.
Por fim, voltando a falar sobre o duelo da Liberta, de acordo com informações apuradas pelo site Globo Esporte, o time gaúcho deve entrar em campo com a seguinte escalação: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Thauan Lara; Johnny (Baralhas), Carlos de Pena, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson (Pedro Henrique); Luiz Adriano.
𝐎 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐝𝐚̃𝐨 𝐭𝐚́ 𝐧𝐚 𝐚́𝐫𝐞𝐚! 😎 A gente viveu muita coisa especial juntos, né?! Sempre lembraremos com carinho de cada defesa importante, em especial as feitas do outro lado do Mundo. Muito obrigado por fazer parte da nossa história! 🇦🇹❤️ #Inter114Anos