Em janeiro pode chegar sombra de Rafinha, João Moreira e Igor Vinícius, que são alguns dos nomes à disposição do São Paulo para o lado direito. Porém, o Tricolor do Morumbi não se contenta apenas com essas opções e está mapeando oportunidades que sejam vantajosas no longo prazo. A permanência do ex-Bayern de Munique, por exemplo, ainda é uma incógnita.

Moreira e Igor são talentos lapidados em Cotia. Inclusive, onde agora Belletti comanda o Sub-20. O ex-jogador pode ter uma grata surpresa em 2023, visto que o Soberano topa atravessar o Grupo City, sócio majoritário das ações da SAF do Bahia, para ter lateral nível seleção sendo preparado para o time de cima.

A informação está pipocando na América do Sul e chegou ao Brasil em um perfil dedicado ao Esquadrão de Aço: “Levit Bejar, tem 18 anos e se destaca na lateral direita. O jogador tem nacionalidade equatoriana e chilena. Vários meios de comunicação afirmam que o jogador irá para o próximo mercado da liga brasileira, possível destino São Paulo ou Bahia”, destaca a publicação.

Levit Bejar é considerado acima da média para a idade. Jogador do Universidad Concepción, do Chile, o jovem é frequentemente convocado para a Seleção Chilena Sub-20 e disputou a Conmebol Libertadores da categoria. Pelos acessos de Salvador, a empolgação dos torcedores ficou grande com a possibilidade da contratação.

Depois de reunião realizada na tarde desta quarta-feira (9) na Barra Funda, a diretoria do SPFC decidiu pela permanência de Patrick e já vai começar o planejamento da próxima temporada. As chances de classificação à Conmebol Libertadores ficaram remotas após o revés de 1 a 0 sofrido para o Internacional, no Morumbi.