Decisão na última rodada
No último domingo (3), o Santos perdeu para o Athlético-PR por 3 a 0 com gols de Vitor Bueno, Madson e Willian pela 37ª rodada do Brasileirão.
Com a derrota, o Alvinegro Praiano, está na 15ª colocação com 43 pontos conquistados, dois a mais que o Bahia, 17º.
Após ficar mais uma partida sem vencer, o Peixe terá uma grande decisão para a próxima rodada, que definirá o futuro do clube no ano que vem.
Além da pressão na última rodada do Campeonato Brasileiro, precisando vencer para não depender de outros resultados, uma confusão envolvendo Marcos Leonardo foi noticiada recentemente.
Confusão exposta e esclarecida por dirigente
Segundo divulgado na mídia, o camisa 9 teria chegado atrasado e teria discutido com Alexandre Gallo, após o ato de indisciplina ele foi multado em 20% do valor de seu salário. Além disso, foi revelado que os jogadores teriam cobrado o ‘bichos’ atrasados
Alexandre Gallo diretor do Santos deixa o campo após partida contra o Vasco no estádio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Abner Dourado/AGIF
Nesta terça-feira (5), Gallo entrou em contato com o jornalista Fábio Sormani e negou qualquer discussão com o atacante, além disso o coordenador de futebol disse que é mentira a cobrança feita pelo ‘bicho’.
O Santos retorna a campo diante do Fortaleza, na quarta-feira (6), na Vila Belmiro, às 21h30 pela última rodada do Campeonato Brasileiro.