A situação está se complicando para o Santos no Campeonato Brasileiro. No último domingo (3), a equipe visitou o América-MG e acabou perdendo por 2 a 0. Além disso, a equipe alvinegra tem mais um motivo para se preocupar: a ausência de Soteldo, que foi expulso por reclamação.
Após o apito final, Diego Aguirre, técnico do Peixe, não aliviou e criticou a atitude do camisa 10. “Foi uma reação que não se justifica, praticamente no último lance de jogo, é algo que não pode acontecer, temos que trabalhar isso”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.
Nas redes sociais, o atacante se desculpou pela atitude com os torcedores do Santos em um breve pronunciamento direto e curto. “Prometo que não vai acontecer de novo”, afirmou o atleta.
Leia mais: Ramón Díaz liga sinal de alerta após PERDER dupla titular no clássico Vasco x Fluminense
Lembrando que o venezuelano foi fundamental para o Santos conseguir a última vitória no Brasileirão Série A, 2 a 1, de virada, diante do Grêmio. Isso porque após deixar o banco de reservas, o jogador deu duas assistências e garantiu os três pontos para o time da Vila Belmiro. Atualmente a equipe ocupa a 17ª colocação no torneio de pontos corridos.