Campeonato Brasileiro

“Houve má vontade”; Dal Pozzo fala sobre saída do Sport e dá explicações à torcida sobre Alanzinho e Blas

Demitido do Leão no último domingo (26), o técnico deu sua opinião acerca das críticas recebidas no comando rubro-negro

Foto: (Rafael Vieira/AGIF) - Gilmar Dal Pozzo não resistiu à pressão no Sport e acabou deixando o comando da equipe rubro-negra no último domingo (26)
© Rafael Vieira/AGIFFoto: (Rafael Vieira/AGIF) - Gilmar Dal Pozzo não resistiu à pressão no Sport e acabou deixando o comando da equipe rubro-negra no último domingo (26)

Após uma sequência de quatro partidas sem vitória na Série B do Brasileiro, sendo três empates e uma derrota, Gilmar Dal Pozzo não resistiu à pressão por parte da mídia e dos torcedores e acabou sendo demitido do Sport no último domingo (26). Longe de ser unanimidade entre a torcida desde sua chegada, o técnico falou pela primeira vez sobre sua demissão do Leão nesta terça (28), dando sua opinião acerca das críticas recebidas no comando rubro-negro.

Em entrevista ao GE, Dal Pozzo apontou que as cobranças desde seu anúncio no Sport foram exacerbadas, mas garantiu que isso não refletiu em seu trabalho: “Desde o anúncio da contratação houve uma rejeição por parte da imprensa e parte da torcida. Depois uma má vontade. Eu considero que houve uma falta de respeito ao meu profissional. Houve má vontade e falta de respeito, mas não me atrapalhou em nada. Saio fortalecido por tudo isso”, declarou o ex-técnico rubro-negro.

Além das críticas, Gilmar Dal Pozzo também entrou em polêmica com a insistência em nomes contestados pela torcida, que também cobrava o motivo das ausências de Alanzinho e Blas Cáceres, que não eram titulares sob seu comando. O ex-treinador reforçou que não tinha ‘rixa’ com a dupla, garantindo que não os escalava com frequência por entender que ambos não eram as melhores opções para o meio-campo com base na sua avaliação.

PUBLICIDADE

Sobre o meia-atacante e o volante paraguaio, Dal Pozzo disse: “Alanzinho entrou em seis jogos. Acha que ele correspondeu? Sempre treinou super bem. Eu pedia para ele ser mais intenso nas ações e ele foi evoluindo. Dentro da oportunidade, ele foi bem, mas não vai fazer milagre. Blas teve dificuldade de adaptação e uma lesão, antes estava sendo relacionado e entrando. Não teve problema de relação nenhuma. Isso é mentira”, finalizou o antigo comandante do Sport.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Búfalo não é o único, meio-campista 'abandona o barco' e anuncia saída do Sport
Times

Búfalo não é o único, meio-campista 'abandona o barco' e anuncia saída do Sport

Blas revela conversa de bastidores com Dal Pozzo e faz desabafo no Sport
Times

Blas revela conversa de bastidores com Dal Pozzo e faz desabafo no Sport

Renato Gaúcho causa polêmica e faz desafio surpreendente para sucessor: "Quero ver"
Times

Renato Gaúcho causa polêmica e faz desafio surpreendente para sucessor: "Quero ver"

Jean Lucas 'dispara' no Bahia após derrota para o Palmeiras
Times

Jean Lucas 'dispara' no Bahia após derrota para o Palmeiras

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo