O Corinthians vencia o Internacional até os 48 minutos do segundo tempo, mas Ramón Díaz recuou o time e após uma desatenção no sistema defensivo, o Colorado empatou o jogo, fazendo com que o Timão continue na zona do rebaixamento.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: a Esportes da Sorte. Isso porque a casa de apostas não está presente na lista de bets autorizadas pelo governo a operar no Brasil e recentemente, tomou uma atitude que preocupou Augusto Melo.
Porém, o tema do momento no Clube é a Ernst & Young, consultoria que foi contratada para cuidar das finanças do Timão. Porém, nesta segunda-feira (7), surgiu uma nova polêmica envolvendo a empresa e o Alvinegro.
Contratação de Memphis Depay ‘irritou’
De acordo com informações apuradas pela Gazeta Esportiva, o relatório da empresa referente as atitudes da gestão passada e atual diretoria não foi divulgado no ‘Dia da Transparência’, gerando críticas de conselheiros.
Segundo fontes, a consultoria discordou dos altos gastos e falta de garantias na contratação de Memphis Depay, o que levou ao rompimento da parceria e a uma cobrança de R$ 1 milhão pelos serviços prestados.
Além disso, o documento também cita problemas tanto da antiga gestão quanto da atual, especialmente na última janela de transferências. Agora, os conselheiros do Clube pressionam para ter acesso ao conteúdo.
Veja também
"Frustrado": Garro abre o coração sobre empate do Corinthians e faz projeção
Em contrapartida, apesar de toda a situação, o foco do Corinthians está na partida contra o Athletico Paranaense, confronto direto na luta contra o rebaixamento. O jogo está marcado para o dia 17 de outubro, às 20h, na Neo Química Arena.