No ‘auge’ de seus 37 anos, Cristiano Ronaldo, segue com futuro indefinido no Manchester United, todavia, buscando sair da equipe ele terá que se apressar para encontrar uma nova casa ainda nesta temporada. Após acumular “nãos” no decorrer do mercado da bola, o português tem apenas 15 dias para fechar com outro clube.
Vale ressaltar que Ronaldo não participou da turnê por Austrália e Tailândia e vem “forçando” sua saída, buscando um clube que dispute a Liga dos Campeões. No entanto, negociações com Chelsea, Atlético de Madrid e outras equipes não foram à frente. No entanto, de acordo com diário espanhol “AS’, o Borussia Dortmund surgiu como uma possibilidade nas últimas horas.
Sobre o assunto, em entrevista à emissora Sky Sports, Gary Neville, ex-zagueiro do United, opinou. “Há uma grande decisão a ser tomada em relação a Ronaldo. Ele obviamente não está feliz, o problema é que, se o time o perder, não restará alguém que faça gols. Eu acredito que se ele sair e eles não trouxerem um substituto, os Red Devils pode terminar na metade inferior da tabela”.
Leia mais: Confira as cinco partidas mais procuradas por torcedores para a Copa do Mundo do Catar em 2022
Por fim, a permanência de CR7 tem sido um assunto cada vez mais quente e incerto nos últimos dias. Com o Clube inglês fora da Liga dos Campeões, a dúvida é sobre o camisa 7 estar disposto a, pela primeira vez na carreira, passar uma temporada ausente da maior competição de equipes na Europa.