No último domingo (11), o Fluminense empatou com o Goiás, fora de casa, por 2 a 2, com gols de Cano e Lima, enquanto os tentos adversários foram feitos por Matheus Peixoto e Alesson, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Flu está na quinta colocação com 17 pontos.

Após mais um empate na temporada, os torcedores do Nense começaram a criticar algumas opções de Fernando Diniz, o Tricolor das Laranjeiras vem oscilando bastante na temporada. Apesar do mau momento, Ronaldo Fenômeno, em declaração recente comentou sobre Diniz ser o treinador da Seleção Brasileira e surpreendeu a torcida.

“Eu diria que minha aposta, pelo que eu vejo nas notícias, seria realmente o Ancelotti em primeiro lugar. Eu acho que o Abel Ferreira, do Palmeiras, em segundo lugar e o Fernando Diniz, do Fluminense, em terceiro”, disse o dono da SAF do Cruzeiro.

. Foto: Fernando Moreno/AGIF – Ronaldo Fenômeno

. Foto: Fernando Moreno/AGIF – Ronaldo Fenômeno

“Eu não faço parte da CBF, não tenho poder de decisão, mas eu acho que esses três treinadores são os mais propícios para assumir a seleção brasileira”, completou o ex-jogador. Devido à data FIFA, o Fluminense só retorna a campo diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira (21), às 21h30, no Maracanã.