O Internacional vem de um empate sofrido com o Independiente Medellín na primeira rodada da Copa Libertadores da América. A equipe perdia por 1 a 0 até que, nos acréscimos, Alan Patrick fez o gol que garantiu o primeiro ponto ao Colorado na competição. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nesta terça-feira (11), Mauricio.

O meio-campista está em negociações para se transferir ao Red Bull Bragantino. Por outro lado, as tratativas ‘emperraram’ na última segunda-feira (10), isso porque a oferta realizada não estabelece divisão igualitária e por isso, o Clube tenta ficar com a maior parte do negócio. O Inter quer obter € 8 milhões (R$ 44,04 milhões) pela fatia que detém do meia-atacante.

Atitude inusitada

Em contrapartida, a atitude do jogador na última segunda-feira (10) surpreendeu a torcida. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Collar, Mauricio não compareceu ao treino de ontem, aumentando os rumores de uma possível saída. Porém, segundo a fonte, Inter e Bragantino afirmam que não há avanços desde a última proposta do time paulista.

Leia mais: “Foi confirmado, Renato vai chorar”; Camisa 10 acima da média tem ‘caminho livre’ para jogar no Internacional

Via: Sport Club Internacional

Sobretudo, apesar das indefinições no caso Mauricio, o Internacional está focado na terceira fase da Copa do Brasil, onde entra em campo nesta terça-feira (11) e encara o CSA pelo jogo de ida. O confronto entre as equipes está marcado para às 20h, no Beira-Rio. O jogo de volta será no dia 27 de abril, também às 20h, mas no Estádio Rei Pelé.