Na busca pelo 12º título
Na última quarta-feira (8), o Palmeiras perdeu para o Flamengo por 3 a 0, com gols de Pedro, duas vezes e Arrascaeta pela 33ª rodada do Brasileirão.
Com a derrota, o Alviverde está na terceira colocação com a mesma quantidade de pontos do Botafogo, líder da competição.
Após alguns tropeços do Glorioso, a torcida palmeirense junto com a comissão técnica se mostrou confiante na busca pela 12ª taça do Brasileirão.
Entretanto outra notícia, envolvendo o jovem Endrick chegou bombando nos bastidores do clube paulista.
Muita grana envolvida e plano ‘ousado’
O camisa 9 do Verdão assinou um contrato milionário com a New Balance, até o final de 2028, sem ter os valores divulgados, se tornando assim um dos maiores nomes da empresa em todo o mundo.
Foto: Abner Dourado/AGIF – Endrick
O movimento acompanha a estratégia voltada para o futebol brasileiro. Informação do portal Máquina do Esporte. De acordo com o site Nosso Palestra, quem esteve à frente da escolha pela New Balance foi a mãe do artilheiro de 17 anos.
Prestes e vestir o uniforme merengue do Real Madrid, Endrick poderia ter assinado com a Adidas, empresa de maior peso no setor e que já patrocina o clube espanhol, para os torcedores a escolha foi ousada, já que ele vira ‘o rosto’ da marca no setor futebolístico.