O Fluminense conquistou um grande resultado diante do Cruzeiro na última quarta-feira (20). Jogando em casa, o Tricolor das Laranjeiras teve uma boa atuação e venceu a equipe mineira por 1 a 0, com belo gol de Léo Fernandez em cobrança de falta. A vitória acontece em grande momento, visto que a equipe carioca vai confiante para o duelo de ida contra o Internacional na Libertadores.

Na etapa final do confronto, o técnico Fernando Diniz tirou Alexsander e optou por escalar Marcelo no meio-campo. Em resumo, o jogador entrou muito e teve uma atuação de gala. Aliás, a apresentação do atleta chegou até a Espanha, onde o jornal “As” dedicou várias linhas e rasgou elogios para o histórico camisa 12, que fez muita história no país europeu atuando pelo Real Madrid.

Leia mais: Não se calou e mandou na lata: Diniz perde paciência com pergunta em coletiva do Fluminense e resposta chama atenção

“O talento inesgotável de Marcelo permite-lhe continuar a enfrentar desafios e superá-los com a mesma facilidade e naturalidade que tem feito ao longo da sua longa e brilhante carreira. O último teste que seu técnico, Fernando Diniz, lhe fez foi colocá-lo como meio-campista contra o Cruzeiro. O Fluminense agradeceu a presença de Marcelo no meio-campo, que resolveu o desafio com louvor”, diz trecho da matéria do diário espanhol.

Por fim, em alguns momentos da temporada, Marcelo era fundamental na lateral-esquerda do Fluminense. No entanto, Diogo Barbosa chegou muito bem na equipe carioca e vem tomando conta da posição. Com isso, o camisa 12 deve receber mais oportunidades no meio-campo, que era uma expectativa desde que fechou com o Tricolor das Laranjeiras. Inclusive, o técnico Fernando Diniz confirmou que vai utilizar o atleta mais vezes como meia.