Precisa vencer

O Corinthians enfrenta um momento delicado no Brasileirão Betano, em que luta para se afastar da zona de rebaixamento. Com a pressão crescente após os concorrentes diretos vencerem na 31ª rodada, o clube paulista se vê na obrigação de vencer o Cuiabá nesta segunda-feira (28) para respirar na tabela e tentar se estabilizar.

Atualmente, o time ocupa a 18ª colocação, com 32 pontos, dois a menos que o RB Bragantino, primeira equipe fora da zona da degola. Porém, também precisa focar na Sul-Americana, estando nas semifinais da competição.

Projetou a partida

O atacante Talles Magno comentou sobre a importância do confronto em um vídeo publicado nas redes sociais do clube, destacando o foco e o esforço da equipe na preparação para o jogo.

“A preparação foi boa, independentemente de ter sido curta. Trabalhamos forte, muito concentrados em buscar os erros do adversário, onde teremos espaço, onde não teremos. Será muito importante este jogo”, afirmou Talles.

Ainda assim, a partida preocupa a torcida. Isso porque, mesmo estando em uma situação pior e com mais chances de rebaixamento, o Cuiabá ainda está vivo na luta para não cair.

Talles Magno, jogador do Corinthians, disputa lance com De Arrascaeta,  jogador do Flamengo, durante partida (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Talles Magno, jogador do Corinthians, disputa lance com De Arrascaeta, jogador do Flamengo, durante partida (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Talles também ressaltou a atitude que o time levará a campo, com uma postura ofensiva e determinada. “Jogo é difícil, mas vamos propor, atacar, com garra e vontade de ganhar, sem medo de jogar”, completou o atacante.

Semana cheia

A bola vai rolar nesta segunda-feira (28), às 19h, pela 31ª rodada do Brasileirão. Após isso, o Corinthians volta a focar para encarar o Racing, em jogo de volta da Sul-Americana, na quinta-feira (31).

Repercussão da torcida