O São Paulo vem de derrota no clássico contra o Santos por 1 a 0 e perdeu a chance de subir na tabela do Brasileirão. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções na próxima partida contra o Flamengo, pelas semifinais da Copa do Brasil. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o meio-campista Gabriel Neves.
O jogador se machucou no San-São do último fim de semana e está fora da partida de ida contra o Flamengo. Por outro lado, os desfalques não param por aí, Miranda foi expulso contra o América Mineiro nas quartas de final e, a princípio, ficaria de fora apenas neste confronto (cumprindo a suspensão), mas de acordo com informações apuradas pelo jornalista André Plihal, a situação é pior.
Nova lesão
Segundo a fonte, o zagueiro virou o tornozelo numa queda de um jogador santista na sua perna e dessa forma, se lesionou. Além disso, o atleta deve ficar de fora do jogo do fim de semana, contra o Fortaleza, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, ele deve retornar na próxima semana, nas semifinais da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-GO.
Leia mais: Casa cheia: São Paulo ultrapassa 40 mil ingressos vendidos para encarar o Flamengo na Copa do Brasil
Desde a lesão de Arboleda, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, Miranda assumiu o posto de titular na zaga do São Paulo e atuou entre os 11 iniciais em quase todas as partidas. Somando a temporada 2022 até o momento, o defensor disputou 31 partidas, marcou um gol e anotou uma assistência.