Empate ruim no Couto Pereira
O Coritiba mais uma vez deixou a desejar ao seu torcedor. Afinal, jogando em casa e com a chance de encostar ainda mais no G-4, o Coxa ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Vila Nova, no último sábado (29), em pleno Couto Pereira.
Vale pontuar que o Coritiba saiu atrás no placar e conseguiu o empate apenas no final do jogo com Robson em cobrança de pênalti, ou seja, o resultado poderia ter sido ainda pior para a equipe paranaense. Com o ponto somado, o Coxa até subiu uma posição na tabela, mas ainda espera o fim da rodada, pois pode cair algumas posições.
Fábio Matias fala sobre contratações
Após o empate com o Vila Nova, o técnico Fábio Matias comentou sobre reforços na janela de julho. Em resumo, o treinador deixou claro que o time não tem uma grande carência no elenco, mas ressaltou que o clube vai buscar alguns nomes, sem citar números de contratações e nem posições.
“A questão não é nem tanto carecer de algumas posições. A gente sabe que a gente vai ter que buscar algumas situações, mas o principal é ajustar algumas questões de posicionamento da nossa equipe”, disse o treinador na coletiva.
Na sequência, o comandante do Coritiba seguiu na mesma linha, onde afirmou que o time precisa encontrar um equilíbrio para então olhar ao mercado da bola em busca de contratações.
Coritiba precisa de reforços?
Coritiba precisa de reforços?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Hoje (sábado) foi um jogo mais físico, então tem que buscar um equilíbrio para um jogo mais rápido. E a gente ainda está tentando equilibrar essa zona central do campo. Tem que buscar este equilíbrio e, a partir daí, observar o que o mercado tem a oferecer em relação a alguns atletas. Este respiro agora (semana livre) é bom também”, completou.
Por fim, conforme dito pelo técnico, depois do empate com o Vila Nova, a equipe ganha alguns dias para trabalhar. Visto que o próximo compromisso do Coritiba acontece apenas no próximo domingo (7), às 11h (horário de Brasília), quando encara o Paysandu, no Couto Pereira.
Veja também
Reunião decisiva no Coritiba sobre futuro de Alef Manga é cancelada de última hora