A temporada atual ainda promete muitas surpresas, até porque algumas equipes estão oscilando bastante neste momento, enquanto outras conseguem uma regularidade ímpar, como é o caso do Botafogo, por exemplo. Nas competições mata-mata, tudo está em aberto, com chances de título existindo até aos que eram desacreditados há um tempo.
No caso do Vasco, a luta agora é para permanecer na elite do Brasileirão, especialmente pela situação estar muito complicada, com míseros 9 pontos conquistados em 17 rodadas. A diretoria sabe que o clima é de terra arrasada, ainda mais pela sequência complicadíssima pela frente, mas não estão parados.
Neste momento, o Cruz-Maltino chega no último dia da janela de transferências – que é nesta quarta-feira (2), sem muita expectativa. Porém, uma negociação está próxima de ser finalizada: o atacante Pablo Vegetti, do Belgrano, que pede aproximadamente R$ 4 milhões, mas os cariocas estão na busca de reduzir esse montante.
Vasco quer assinar com +1:
A questão é que mais uma novidade pode chegar: mesmo com o fechamento da janela, a intenção é não desistir da contratação de Diego Costa, que está sem clube desde sua saída do Wolverhampton. O centroavante, que já fez 3 gols disputando Copa do Mundo pela Espanha, seria a “cereja do bolo” para dar confiança em busca de uma sequência positiva.
Leia mais: É parça de Léo Pelé, Piton, tem tudo para vazar: Vasco pode ter saída confirmada nas próximas horas